17/01/2012

Gustavo na área!

Faz tempo que não posto nada por aqui, desde que comecei a trabalhar o dia todo minha vida virou de pernas pro ar...

Então, muita coisa boa aconteceu, uma delas é que estou grávida novamente e dessa vez foi natural, engravidei entre o fim de agosto começo de setembro, tenho os mesmos probleminhas e dores que tive na gravidez do Léo por conta dos miominhas que tenho, mas isso dessa vez é um mero detalhe!

Já estou com tudo esquematizado na minha cabeça para preparar o enxoval, chá de bebê, licença maternidade, Léo... É tanta coisa que resolvi organizar tudo agora nas férias, só é uma pena, pois essa é a última semana e meia, volto depois do feriado de São Paulo...

Ufa... Até esqueci de dizer que é outro menino! Vai se chamar Gustavo, escolha do Léo, não tive nem chance de opinar, nem eu nem o Jr... rsrsrs...

Nos próximos posts vou colocar os preparativos para o chá de bebê!

Bjinhos

Nenhum comentário: