19/01/2012

Festa Toy Story 3

O Léo fez 3 anos em outubro de 2011, ele escolheu o tema da festa dele, foi Toy Story 3!!!

Comecei a fazer as coisinhas e nesse meio tempo descobri que tava grávida do Gustavo, nossa como foi difícil terminar... rs...

Eu enjoei do cheiro da cola quente, do feltro (nem sabia que feltro tinha cheiro), enfim tirei forças do fundo do útero (como dizia um amigo meu), e consegui fazer!!!

Minha mãe, tias do Léo, minhas tias e amigas do trabalho ajudaram e tudo saiu lindo do jeito que eu queria, e o aniversariante adorou é clarooooo!!!!

O Léo se vestiu de Woody é claro, e a Micaela minha sobrinha se vestiu de Jessie!

Até o Buzz veio na festa!!!! (na foto ele está com minha vó e minha tia Marta)

Foi lindo! Adorei fazer e adorei ver a alegria do meu pequeno!!!













Nenhum comentário: