17/01/2012

Chá de bebê - Mamãe Coruja

Nas minhas andanças pela internet me apaixonei pelo tema Mamãe Coruja, sim sou uma mamãe coruja assumida, acho meu filho lindoooo demais, e até o Gustavinho que no último ultrassom mais parecia um ETezinho eu achei lindo, então nada mais justo que escolher esse tema!

Fiz uma cotação para a festa toda, mas não vai dar, não que tenha ficado caro, pois como uma boa artesã que se preze dou valor ao trabalho dos colegas, mas é que é tanta coisa pra gastar que se eu aparecer c om mais essa pro Jr ele me mata... rs... Fiz uma proposta de comprar só a arte assim só imprimo e monto as coisinhas, agora estou no aguardo da resposta deles!

Depois que eles me responderem eu faço a propaganda, enquanto isso vou colocar as fotos de idéias que peguei na internet:











Nenhum comentário: