17/01/2011

Sobre o furador do Mickey

Olá gente!

Várias pessoas tem me enviado e-mail perguntando sobre o furador do Mickey.

Ele é lindo!

Uma amiga que mora em Orlando que comprou para mim.

Infelizmente fica muito difícil pedir para ela enviar, por isso que pensei em dar uma ajudinha para quem quiser...

É só enviar um e-mail para martaprada@gmail.com que combinamos direitinho o envio das carinhas do Mickey cortadinhas para você!

Cobrarei 30,00 com a postagem inclusa, não dá pra cortar EVA só papel, as medidas da carinha são 5cm x 4cm.

Espero que ajude!

Beijos

Martinha

4 comentários:

Bebé disse...

Oi! Minha mae esta indo pra orlando e eu voupedir pra ela trazer de lá o furador do mickey! O que vc tem é o médio ou o grande? Eu quero comprar para fazer ponteira de lapis de EVA (aquele fininho), mas nao queria muito pequeno! Tem uma foto no meu ultimo post mais ou menos do tamanho que é... vc pode me dizer se o seu é mais ou menos assim, se o seu é grande ou o medio...
Obrigada!

Bebé disse...

Muito obrigada, Marta!!!! Vai me ajudar muito! Beijão

Bebé disse...

Obrigada pela prestreza!!! Mas pela internet só encontrei no e-bay mesmo e to com medo de nao dar tempo de entregar aos meus pais, que já voltam no dia 18... vou tentar mesmo assim! No caso de não conseguir vc poderia me fazer o maior favor do mundo?? Claro se vc puder... Eu usaria as cabecinhas para fazer ponteiras de lápis... precisaria de 100, ou seja, 200 carinhas... se eu depositaro dinheiro do EVA e o frete vc mandaria pra mim??? A festa da minha filha é só em dezembro, da tempo!!! rsrsrs Mas se nao der nao tem problema! entenderei perfeitamente!
Beijocas e obrigada antecipadamente

Anônimo disse...

ola gostaria de saber quanto ficaria uma folha inteira de eva preto com as carinhas do mickey.e se sabe me informar quanto sai o frete para uberlandia- mg.
obrigada

(anaangelicath@hotmail.com)