10/04/2008

Seja bem-vindo Mateus!

Esse lindinho aí da foto é o Mateus meu priminho que nasceu em 13/02/08, ele nasceu de 8 meses, eu estava com o enfeite da porta da maternidade lá paradão, esperando chegar mais perto do nascimento para pintar, toda tranquila... rssss... Já imaginam a correria né?

Minha tia Lourdinha me chamou para levá-la ao ultrassom, quando chegamos lá o médico disse que deveríamos ir direto para o hospital, nossa foi uma emoção, lá vai eu dirigindo da Av. Brasil até o Hospital São Camilo no Ipiranga, com uma mãe tranquila, mas preocupada, e com um pai tão ansioso que nem o caminho de volta lembrava direito... rssss...

Depois de uns dias de UTI o Mateus teve alta e está aí lindão, com certeza ele vai nos dar muitas alegrias e também vai nos deixar de cabelos em pé assim como todos os outros Pradinhas da família!!!!





























Nenhum comentário: